Versão 0.52 Ja no tranformice !

2 MINUTO atras estava na V 0.51 e ontem estava na V 0.50 e hoje esta na V 0.52 ! ta muito rapido isso Chegou um mapa novo e a tela aumentou ! (Se chegar + coisas dou um edit)

Novo mapa :

https://i1.wp.com/a.imageshack.us/img38/4871/pngqs.png

Esse novo mapa so tem balão :l eu aida não sei passar mais quando eu descobrir dou um edit:D

Redirecting e minha conta Fake😀

///EDIT////

Agora podemos voar com baloes e ja descobri como passar  do novo mapa veja o print (Fiz uma montagem na fala para aparecer + o balão

https://i2.wp.com/img194.imageshack.us/img194/65/fly22222.png

e para passar do novo mapa e so usar o mesmo metodo :p

Não da mais pra usar o novo srit eu acho que saiu do tranformice ou era bug :p

Sobre João Victor
----

Deixe uma resposta

